Sabia que os voluntários da ASAAST desenvolveram uma linha de bandanas exclusiva? O valor angariado com a venda das bandanas reverte na íntegra para a compra de ração para patudos seniores, que neste momento são 90% da população albergada. Para saber mais pf envie mensagem privada ou e-mail para [email protected] Sabia que um grupo de voluntários da ASAAST gosta particularmente de caminhar e conhecer novos trilhos? Aos domingos esses voluntários têm o hábito de se reunir para explorar novos percursos, fazendo-se acompanhar dos seus próprios patudos e, sempre que possível, dando a oportunidade a alguns patudos da ASAAST de participar na aventura! Uma vez que acolhemos primariamente patudos séniores, os mais jovens - como é o caso do Norris - são os felizes contemplados com estas caminhadas. São passeios particularmente benéficos para os nossos patudos pois ensinam-nos a andar de carro, passear à trela e são um excelente exercício mental, já que lhes permitem explorar os sentidos de uma forma que no abrigo não seria possível. Infelizmente, no final de cada passeio, os nossos patudos retomam à box que tem sido a sua casa nos últimos meses ou anos, enquanto aguardam a família que teima em chegar. Procura um melhor amigo de quatro patas que daria um excelente companheiro de caminhada? Pondere adotar! A Jamie chegou com a mãe e com irmãos que foram entretanto adoptados. É uma patuda "baixinha" e gordinha, a verdadeira patuda sorridente. É tímida e desconfiada com estranhos. Procura uma família especial, que a faça realmente "viver".
O Tibete chegou com 3 meses e passados anos continua connosco. É um patudo tímido, assustado, introvertido e desconfiado. Não foi devidamente socializado pelo que não confia no ser humano. Acreditamos que uma família paciente e cheia de amor, o conseguisse ajudar. A Marisol era uma cadela de caça. Abandonada quando a época de caça terminou. Passou fome, sede e foi agredida, de forma a que se afastasse das casas onde resolveu procurar ajuda. Entretanto ficou prenha e nessa altura foi-nos pedida a ajuda. A Marisol está desde 2012 connosco. É de porte pequeno, desconfiada com desconhecidos, um pouco receosa e destemida. Está vacinada, desparasitada e esterilizada. A Natacha chegou há muitos anos atrás, jovem, cheia de vida e de vontade de ser feliz. Mas o tempo foi passando, ela foi perdendo a esperança. Hoje, é uma cadela adulta/sénior, meiga, calma e com um olhar triste. Nenhum patudo merece passar a sua curta vida numa associação, fechado dentro de uma boxe, privado de liberdade e de contacto com humanos. Uma família procura-se! |
Bem-vindo ao nosso blog!CATEGORIAS
ARQUIVO
Clique aqui para editar.
Agosto 2020
Categorias
Todos
|
© 2019 ASAAST - Asssociação dos Amigos dos Animais de Santo Tirso
A ASAAST é uma instituição sem fins lucrativos dedicada à proteção animal e à promoção da adoção de cães e gatos abandonados e negligenciados. Funciona em regime de voluntariado e localiza-se em Santo Tirso, Porto.
|